Sua equipe de vendas fica horas ao telefone sem conseguir agendar visitas?

Você alguma vez tentou agendar visitas pelo telefone?

Bem, se já tentou, então você já sabe das dificuldades de agendar e como é difícil conseguir falar com quem decide.

Você sabia que 85% do tempo é gasto tentando ser atendido, pois as pessoas com quem você quer falar estão ausentes, ocupadas, em reunião ou não podem atender o telefone.

Isso ocorre também na sua empresa?

E quem faz o agendamento de visitas na sua empresa?

Na verdade para telefonar e agendar reuniões, você tem três opções:
Você ou seus vendedores ligam, ou contratam uma equipe interna para ficar no telefone ou você terceiriza essa atividade.

Ligar para qualificar uma empresa e agendar visita requer planejamento, técnica, tempo, dedicação, experiência e uma boa dose de resiliência, pois o que você mais ouvirá são coisas como: não está, não quero, já tenho, está em reunião, não preciso.

Se você sabe que a quantidade de leads entrando no seu funil é insuficiente, tem quem tomar uma decisão.

O modelo que mais funciona é quando você possui uma equipe interna ou terceiriza o trabalho com uma empresa experiente, que agrega inteligência e que funcione como o radar do time. Ela vai mostrar para onde a empresa deve ir.

Em seguida, uma equipe de prospecção qualificará as empresas gerando atração e interesse pelo seu produto ou serviço e identificará se existem oportunidades.

Essas informações, devem ser validadas por uma equipe de SDR ou pré-vendas que irá gerar o desejo de conhecer a solução que está sendo apresentada.

Somente depois dessas etapas serem cumpridas, a oportunidade migra para a equipe de vendas que será responsável em gerar ação e negociar com o futuro cliente.

Ao invés de você ter altos custos com uma equipe técnica e interna para encontrar os decisores dentro de cada empresa alvo, na BMS entramos em contato com tecnologia comprovada e equipes treinadas e qualificamos e agendamos reuniões para sua equipe de vendas visitar.

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