APÓS A REALIZAÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO, SERÃO APRESENTADAS AS ÀREAS QUE MERECEM MAIOR ATENÇÃO E AÇÕES DE CORREÇÃO.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Manter clientes é tão importante como conquistar clientes!

Entender se os seus clientes estão satisfeitos com o produto ou serviço da sua empresa, o seu atendimento pós-venda, entrega e todas as etapas do processo, irá ajudar, em parte, a reter clientes e evitar perdê-los para a concorrência.

Avaliar, através de Pesquisas de Satisfação, todos os processos envolvidos no relacionamento com seus clientes, desde a pré-venda, venda, aprovação do pedido, entrega do produto, assistência técnica, manutenção, pós-venda, indicarão áreas que precisam ser corrigidas e deste modo melhorar a retenção de clientes.

A sua base de clientes está atualizada?
Talvez você não faça uma pesquisa de satisfação pois a sua base de clientes está desatualizada. Com a BMS você elimina esta preocupação. simultaneamente, numa única ação, a BMS irá atualizar a sua base de clientes e realizar uma pesquisa de satisfação, de modo a ajudar nas ações de relacionamento e retenção de clientes.

Após a realização da pesquisa de satisfação, serão apresentadas as áreas que merecem maior atenção e ações de correção.

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