Para que serve a Qualificação de Leads Inbound?

A qualificação de leads inbound é usada para entender se uma empresa se adequa ao seu perfil ideal de clientes. 

Ou seja, nem sempre as ações na internet por exemplo atraem bons leads. Na maioria das vezes há curiosos ou empresas sem o perfil desejado.

Se qualificar leads nada mais é do que conhecê-los melhor, dessa forma, é possível avaliar a probabilidade de sucesso em uma futura negociação.

Quando for identificado possibilidade de vitória, é que o executivo de vendas deve entrar na jogada.

Qualificação de leads inbound

Esta avaliação faz com que sua equipe comercial trabalhe mais focada nas reais oportunidades, não desperdiçando tempo precioso em reuniões improdutivas.

Assim, o índice de conversão de seu time aumenta por meio de um esforço mais direcionado. Ou seja, as vendas aumentam por consequência.

Portanto, nosso time analisará todos os leads gerados em suas ações.

Em nossa qualificação de leads inbound, caso o lead atenda aos quesitos as reuniões serão enviadas para seu time comercial já confirmadas. 

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