Pesquisa de Satisfação e Retenção de Clientes

A Pesquisa de satisfação é ferramenta ideal para analisar a opinião dos clientes em relação ao seu produto ou serviço oferecido por sua empresa. 

Serve para você entender quais melhorias são necessárias nas diversas etapas de seu processo de vendas, como : pré- vendas, vendas, operações, entrega, relacionamento com cliente, enfim. É por meio da coleta de dados e da análise das respostas que você poderá melhorar seus processos. 

Clientes insatisfeitos vão embora e não compram mais!  

Muitas vezes ficamos sem saber se estamos falhando em algum ponto, e por isso precisamos que alguém “de fora” nos aponte onde exatamente precisamos melhorar, e nada melhor que perguntar para quem utiliza seu produto/serviço. 

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Pesquisa de Satisfação e Fidelização de clientes

Em uma organização, muitas vezes, dependendo de quem utiliza seu produto ou serviço, você terá visões distintas. É o caso de um decisor, de um técnico ou de um usuário.

Desse modo, sempre analise as diferentes etapas do seu processo. Isso irá te ajudar a descobrir o que seu cliente pensa, permitindo corrigir eventuais problemas, evitando assim perder o seu cliente para a concorrência.

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